• 23 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DE 3 BANDIDOS ASSSALTANDO UMA RESIDÊNCIA EM CAXIAS DO SUL

Câmeras de monitoramento flagraram nesta terça-feira (30) uma ação criminosa que deixou um idoso ferido. A situação aconteceu após o roubo a uma residência no bairro Pio X, em Caxias do Sul.

As imagens mostram três indivíduos com máscaras de proteção à covid-19 chegando a pé até a moradia, que fica localizada na Rua José Soares de Oliveira. Os bandidos conseguem facilmente entrar no portão e invadem a casa por volta das 15h35.

As ações foram captadas por câmeras de diferentes pontos. Em imagens internas é possível visualizar que o trio, após invadir o local, de imediato já rende o proprietário. Dois deles começam a agredir o idoso, enquanto o terceiro ladrão entra na casa e rouba joias e dinheiro.

Não foi informada a quantia levada. É possível ver nas imagens que um dos suspeitos ainda saca uma arma de fogo para conter e ameaçar a vítima.

De acordo com as câmeras de segurança, o roubo dura menos de dois minutos. Depois do fato consumado, ao sair, os criminosos se assustam com a Fiscalização de Trânsito que estava passando pelo local do crime e fogem em direções opostas. Um homem vai até um veículo Ford Ka de cor cinza, que estava na espera do outro lado da rua da residência, enquanto os outros dois fogem a pé.

Na sequência das imagens aparece o idoso, aparentemente ferido, e mais uma mulher pedindo socorro aos fiscais de trânsito, que acionaram a Brigada Militar (BM). Foram feitas buscas aos autores do crime, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul investiga o caso. No vídeo abaixo você confere as imagens do assalto captadas pelas câmeras de segurança.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados