• 23 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a terça-feira 07/12

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

As pessoas com que normalmente você se sentiria à vontade e que serviriam de suporte para sua dinâmica, talvez hoje estejam atravessadas e fora de prumo, e isso, com certeza, respingará em seu estado de ânimo. Mas passa.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

Não se pode deixar tudo nas mãos da sorte, porque essa é caprichosa demais para se depositar tanta confiança nela. A sorte acontecerá quando ela quiser, mas, enquanto isso, valerá a pena se tornar independente dela.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

Uma coisa é você ter essa experiência luminosa de entendimento sobre algum assunto, outra diferente é compartilhar esse entendimento com as pessoas. Entre uma coisa e a outra, há de haver discernimento. Só assim.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

A imaginação é satisfatória, desde que você a conduza de acordo com sua vontade e se foque no regozijo, porque se fora de controle, a mesma imaginação pode se voltar contra você e atormentar sua alma. Controle.

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

É arriscada a confiança de que as pessoas saberão o que fazer, e que darão o melhor de si na empreitada. É arriscada, mas há momentos em que não há outra saída. Se valerá ou não a pena, isso está nas mãos do tempo.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

As confusões podem ser motivo de preocupação, mas também de risada, tudo depende de como você as encarar. Que as confusões acontecerão, isso é certo, mas como você se relacionará com elas, isso está em aberto.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Muitas fantasias são extremamente satisfatórias na imaginação, mas quando realizadas se provam decepcionantes. Assim, sua alma aprende que nem toda imaginação vale a pena o esforço da realização. Mais discernimento.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

 A necessidade de aconchego se faz presente e, talvez, não seja fácil a satisfazer, porém, valerá a pena tentar, mas tendo o cuidado de não distribuir culpas às pessoas com que se relaciona por não a conseguir.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Não é tanto o que você diz, mas como o diz. A forma de comunicar um conceito é tão ou mais importante do que o próprio conteúdo. Isto é, se você se importa com as pessoas com que você conversa, não é mesmo?

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

É desnecessário gastar ansiedade com os assuntos materiais, porque ainda que haja limitações que incomodam, isso não se resolve com ansiedade, mas com planejamento e muito empenho de sua parte. Não há outro jeito.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Ainda que de forma desengonçada, valerá a pena tomar algumas iniciativas, porque isso demonstrará que sua alma se mantém atenta e perceptiva a tudo que acontece. Nada deixe passar em branco, intervenha em tudo.

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

As percepções hoje estão um pouco obnubiladas, mas sua alma tem certa familiaridade com as brumas, portanto, não deve ser difícil navegar nessas águas turvas, a não ser que tenha compromissos muito objetivos para cumprir.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados