• 2 de dezembro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a TERÇA-FEIRA 02/11

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

Se o inferno fosse toda pessoa considerada “outra”, então a vida inteira seria uma tortura, e não é assim que as coisas acontecem. Procure manter a cabeça no lugar e avaliar racionalmente os acontecimentos. Assim sim.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

Nada do que você pretende aconteceria sem assumir riscos importantes. Por isso, chegou a hora de parar de ter medo dos riscos e aceitar que, dada a magnitude de seus desejos, nada mais natural do que arriscar.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)
Passar tempo demais vivendo de forma adequada, mas para isso conter impulsos selvagens interiores, o que poderia resultar disso? Nada muito saudável, com certeza. A questão reside em encontrar o equilíbrio certo.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

Passar tempo demais vivendo de forma adequada, mas para isso conter impulsos selvagens interiores, o que poderia resultar disso? Nada muito saudável, com certeza. A questão reside em encontrar o equilíbrio certo.

 

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

Faça tudo, menos agir precipitadamente, porque isso agregaria complicação a um cenário que não comporta mais. Você terá ao seu dispor sensibilidade suficiente para avaliar com clareza o tipo de atitude a tomar.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Sem exageros, tudo dentro da adequação. Assim é que você passará por este momento cheio de emoções intensas e controvertidas, sem afetar negativamente seus interesses. Aposte nisso, em defender seus interesses.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Há alguns dias em que, não importando o quanto você se esforce para dar seu melhor, pareceria haver uma conspiração em que todos os espíritos de porco se manifestam ao mesmo tempo, fazendo uma torcida contrária.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

As explosões podem parecer naturais e acenar com alívio, porém, os efeitos colaterais nocivos superarão em muito a compensação emocional que supostamente trariam. Mas, você sabe, tudo é uma escolha. Sua parte.

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Apesar de todos os argumentos elaborados racionalmente, quando acontecem as brigas não há racionalidade nenhuma, pelo contrário. Mas, quem é que, em seu são juízo, aceitaria ser tratado irracionalmente? Ninguém!

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

Quando tudo parecer dar errado, é porque, certamente, está tudo errado mesmo. Diante desse cenário, sua alma erraria imaginando que se trata de um desafio e continuar em frente. Às vezes, o desafio é recuar.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Não há nada mais teimoso e grudento do que uma crença, agravando o cenário o fato de que as crenças são sustentadas com argumentos lógicos e inteligentes, parecendo que essas são fatos incontestáveis. Observe com atenção.

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Se suas pretensões não podem ser postas em prática, ou se através da prática você encontra dificuldades insuperáveis, encare isso como um teste para sua força de vontade, e agregue estratégia ao jogo, em vez de usar a força.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados