• 4 de dezembro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a sexta-feira 26/11

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

O entusiasmo há de se converter em método, porque se não houver movimentos práticos, esse entusiasmo se converterá em frustração e decepção. Você tem todos os ingredientes em suas mãos, faça acontecer agora.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

Os tormentos interiores não são eternos, e você, com firme vontade, pode encurtar essa dinâmica. É impossível deixar de sentir emoções desencontradas, mas é possível escolher quanto tempo estacionar nelas.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

Sossegue, pelo menos por um momento, para recuperar o fôlego e depois continuar sua jornada. Sossegue um pouco para enxergar tudo com distanciamento e objetividade e, assim, tomar decisões mais sábias pela frente.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

A segurança conquistada há de servir de fundamento para você continuar se aventurando na vida, porque, que sentido teria sua alma estacionar numa zona de conforto que, com o tempo, se transformaria em prisão?

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

Nem sempre o personagem principal dos acontecimentos é você, e deveria estar tudo bem com isso, porque, inclusive, a situação ajudaria você a se retirar de cena, descansar e planejar melhor os próximos movimentos.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Logo mais será hora de você tomar algumas iniciativas que definam o caminho. Você não precisa definir toda sua vida pela frente, mas, pelo menos, definir alguns assuntos que estão pendentes, e que podem ser concluídos.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Em algum momento a alma cansa. Cansa de aguentar pessoas chatas, cansa de se sacrificar e receber ingratidão por isso, cansa do mundo em geral, cansa porque cansa. Esse cansaço precisa ser metabolizado com sabedoria.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

O que você puder fazer contando apenas com seu esforço e empenho é o que servirá de fundamento para que as pessoas possam agregar algo interessante, colaborando e ajudando. Complete sua jornada, e depois peça ajuda.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Da ideia à prática, a solução nem sempre é encontrada na velocidade em que isso acontece, porque em muitos casos isso seria pura e simples precipitação. Da ideia à prática teria de haver um tempo de amadurecimento.

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

Os tormentos interiores se dissipam e sua alma consegue enxergar o panorama com mais clareza e, principalmente, mais leveza também. Sem leveza e desprovida de alegria, a alma só pode se atormentar. Nada além.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

O entendimento nem sempre é possível, e a coisa toda degringola em conflito rapidamente. Isso passa, e se você não ficar remoendo demais sobre os argumentos conflitantes, provavelmente passará sem deixar marca alguma.

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Nem sempre é suficiente você dar conta do recado, porque isso acostuma você a prescindir da ajuda e colaboração das pessoas. Parece bom, mas não é, porque tudo que de bom poderia acontecer vem através da colaboração.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados