• 25 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a sexta-feira 10/12

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

 O reconhecimento dos erros cometidos é muito importante, fundamental até, porque sem isso, sua alma corre o risco de continuar errando até chegar o momento de a conta ser tão grande que não se possa mais pagar.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

Ainda que a antipatia faça você querer ver certas pessoas pelas costas, de todo modo elas são necessárias e você terá de encontrar uma forma diplomática de lidar com elas. A necessidade é a verdadeira mãe do destino.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

Procure acelerar tudo, mas cuidando para não perder o controle sobre nada do que está em andamento. Procure acelerar, de modo a não perder mais tempo com questões aleatórias que distraem. Só faça o que interessa.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

Teste suas percepções fazendo sugestões às pessoas, como se fossem perguntas, e não afirmações. Por enquanto, tudo que você percebe com clareza é, ao mesmo tempo, muito obscuro e confuso para as pessoas. É assim.

 

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

Procure ter clareza sobre os assuntos que, de tanto medo que provocam em sua alma, sua reação imediata sempre é fugir ou fingir que não tem nada com isso. O medo é uma força às avessas, que você precisa conquistar.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

O que as pessoas fazem e dizem nem sempre é do seu agrado, mas isso não significa que deva servir para você tomar distância delas, porque desse modo sua alma acabaria isolada. Pessoas são pessoas, complicadas.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Nem sempre é possível fazer o que se gosta ou deseja, em muitos momentos há obrigações necessárias que não podem ser evitadas, mesmo que lhe provoquem rejeição e antipatia. Procure aceitar isso, porque assim será mais fácil.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

 A busca de excitação é legítima, porque essa é a válvula de escape para todos os constrangimentos a que sua alma está submetida ao longo dos dias. Que essa busca seja coroada de sucesso! Com todo cuidado também.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Nada há neste momento que seduza sua alma, pelo contrário, ela está ligada a acontecimentos que não fazem parte do presente, mas que se conjugam em tempo futuro. Lance sua mente ao futuro, à aventura! Aí sim!

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

A percepção clara de algumas coisas que estão em andamento deixam sua alma alerta e alarmada, porque não sabe bem o que fazer com isso. Entenda, se a percepção foi clara, é porque sua alma saberá o que fazer.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

É importante controlar as finanças, para organizar tudo e ganhar mais tranquilidade em relação ao futuro. Não se preocupe nem com gastar nem muito menos com poupar, apenas faça contas realistas e se atenha a elas.

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Para você conseguir atravessar o muro de dificuldades e limitações que se ergueu à sua frente, você terá de tomar a iniciativa de mexer e investigar tudo que, outrora, intimidaria sua alma e lhe infundiria medo.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados