ÁRIES
(20 de março a 20 de abril)
TOURO
(21 de abril a 20 de maio)
Esqueça as obrigações, cuide delas, mas sem consagrar todo seu tempo. Reserve momentos para seu regozijo, para seu prazer, para praticar tudo que sua alma precisa para continuar acreditando que a vida vale a pena.
GÊMEOS
CÂNCER
(21 de junho a 21 de julho)
No meio de todas essas coisas e pessoas que povoam sua rotina se encontra disponível a chance de viver aventuras inusitadas, que proporcionem resultados benéficos. Olhe sua rotina com novos olhos, olhos que buscam.
LEÃO
(22 de julho a 22 de agosto)
Ocupe somente uma parte do tempo aos assuntos materiais, para não se estender tanto nesses que acabem se transformando num foco de preocupação e ansiedade. Nada disso! Há mais vida para viver, tenha isso em mente.
VIRGEM
(23 de agosto a 22 de setembro)
Tome as iniciativas pertinentes para que, como resultado delas, você tenha mais acesso à alegria e a um estado de graça peculiar. O bem-estar está disponível, mas ocorre no meio de um cenário complicado e confuso.
LIBRA
(23 de setembro a 22 de outubro)
Mesmo que não seja possível você encontrar a companhia certa para compartilhar sua alegria, isso não deve se tornar uma nuvem que obscureça esse estado de graça. Se não houver ninguém para compartilhar, pior para o mundo!
ESCORPIÃO
(23 de outubro a 21 de novembro)
Se for possível, reúna as pessoas com que sua alma se sente à vontade, porque transitando por entre elas, você irradiará seu brilho e magnetizará o que pretende resolver. O dia é mágico, não faça por menos.
SAGITÁRIO
(22 de novembro a 21 de dezembro)
Mantenha a bola no jogo, porque apesar de este não ser seu momento melhor, ainda assim, se a bola estiver em jogo, você vai encontrar formas e estratégias para superar as vicissitudes e seguir em frente.
CAPRICÓRNIO
(22 de dezembro a 21 de janeiro)
No mundo das ideias, tudo é possível, barato e rápido. No mundo concreto costuma ser tudo o contrário disso. Equilibrar a experiência de vida entre as ideias e a devida realização, essa é a epopeia.
AQUÁRIO
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Alguns riscos são atraentes, porque são o preço a ser pago por satisfações que, de outra maneira, seria impossível experimentar. Tudo tem um preço, sua alma sabe disso, com certeza. Escolha o preço que deseja pagar.
PEIXES
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Bons momentos de compreensão mutua são impagáveis, e muito raros, portanto, quando acontecerem, faça o favor a si de aproveitar o movimento e colocar sobre a mesa os assuntos que, de outra maneira, provocariam conflito.