• 28 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

Homem de 21 anos ameaça duas mulheres com faca e mais um policial em Nova Roma do Sul

Imagem: BM de Nova Roma do Sul

Na sexta-feira (14), por volta das 19h, o SD Pastorini quando estava saindo de serviço foi procurado por duas mulheres que estavam em frente à Brigada Militar de Nova Roma do Sul, as mesmas estavam nervosas e desesperadas, informando que o mesmo estaria correndo atrás delas, ameaçando-as com uma faca e também havia ameaçado ambas de morte.

Diante dos fatos a  Brigada Militar, chegando no local visualizou o indivíduo de posse de duas facas uma em cada mão.

O mesmo estava muito alterado, foi solicitado para que largasse as armas, momento em que o mesmo desobedeceu as ordens emanadas pelos policiais, em seguida em um gesto deliberado, o mesmo largou as faças e colocou as mãos para traz vindo de encontro a guarnição que efetuou a abordagem revistando-o e algemando-o.

Diante disso, para garantir a segurança do indivíduo e da guarnição, os policias Soldado Ribas e o Soldado Pastorini o conduziu até a UBS da cidade para o confecção do laudo médico e em seguida para a DPPA de Farroupilha para apresentação da ocorrência que por entendimento da autoridade policial competente Delegada Maria Isabel Zerman, determinou a Confecção de Registro Simples.

A vítima de 24 anos, optou pelas Medidas Protetivas de Urgência contra o autor dos fatos, a mesma foi conduzida pela Guarnição a DPPA, porém a outra vítima, uma senhora de 39 anos, por ser mãe do autor não quis efetuar o registro contra o mesmo.

O SD Ribas durante a condução do preso a UBS foi ameaçado pelo autor que informou que as facas não seriam somente para as vítimas, mas sim para o mesmo, onde também foi efetuado o registro de ameaça pelo soldado contra o autor com representação, posterior o registro a Guarnição foi liberada.

 

Facebook Comentarios

Artigos relacionados