• 29 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

A chegada do Papai Noel traz programação especial de Natal na Praça Dante Alighieri, em Caxias

E foi dado inicío ao “Natal dos Encontros” em Caxias do Sul. Na noite de quarta-feira (1º) um cortejo com o Papai Noel e sua trupe de duendes percorreu as ruas centrais do município, estacionando seu trem na Praça Dante Alighieiri.

O local que no momento abriga a Festa do Livro de 2021, foi espaço para avós, pais e filhos esperarem pelo bom velhinho. A cerimônia contou com a presença de autoridades, empresários e as soberanas da Festa da Uva 2022. O Papai Noel recebeu das mãos do prefeito Adiló Didomenico e da vice-prefeita, Paula Ioris a chave da cidade.

A secretária municipal de Cultura, Aline Zilli contou sobre a felicidade em contar com uma grande equipe para a celebração deste ano.

“Com muita alegria digo que teremos 500 artistas trabalhando nesta programação. Artistas na maioria, aqui da cidade de Caxias do Sul, que muito honram e que levam nome da cidade, com essa alegria e dessa forma tão bonita. E que com certeza encantam a platéia e conseguimos ver o sorriso da criança neste momento”, disse Zilli.

O Papai Noel também deixou um recado para a população, “Quero desejar a todos presentes, a todas as famílias de Caxias, um Feliz Natal e um ano novo repleto de conquistas. Sem esquecer do principal, temos que continuar se cuidando e cuidando de todos ao nosso redor”. falou.

A programação segue até o dia 23 de dezembro com apresentações, performances, concertos, recitais, benção dos freis, esquetes teatrais e muito mais.

A programação completa é possível conferir aqui. 

Facebook Comentarios

Artigos relacionados