• 5 de dezembro de 2021
  • Nova Roma do Sul

WhatsApp permitirá mudar velocidade dos áudios encaminhados

Ninguém discute que um dos recursos mais amados, e utilizados, no WhatsApp hoje seja o controle de velocidade na reprodução de mensagens de voz. Usada para acelerar em até duas vezes aqueles áudios de familiares e amigos que adoram contar as novidades nos mínimos detalhes, a funcionalidade fez tanto sucesso que o aplicativo multiplataforma decidiu estendê-la para as mensagens encaminhadas.

Isso porque, embora você consiga acelerar o áudio que recebeu diretamente da sua tia que pensa que é âncora do Fantástico, ainda não é possível fazer o mesmo com as mensagens que são encaminhadas de outra conversa. No entanto, de acordo com o site WABetaInfo, um novo recurso em desenvolvimento, ainda não disponível para testadores beta, resolverá esse problema.

Acelerando as conversas

Fonte: WABetaInfo/ReproduçãoFonte: WABetaInfo/Reprodução 

Como mostrado no vídeo, a equipe do WhatsApp está trabalhando em um botão de controle de velocidade (em 1x, 1,5x e 2x) naquelas mensagens de voz encaminhadas por terceiros, seja em uma conversa individual ou em um grupo.

O pessoal do WABetaInfo flagrou a novidade em uma versão beta do WhatsApp para iOS que ainda não foi liberada justamente porque se encontra em desenvolvimento inicial. A expectativa é que o update seja disponibilizado em breve tanto para usuários de iPhones como para quem possui celulares Android.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados