• 25 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

“Trio Natalino” passará em Flores da Cunha e Nova Pádua no próximo domingo (12)

O Trio Natalino é um projeto inédito que percorrerá cidades de SC e RS através do Instituto Humaniza. O Trio é composto por um grupo de teatro de Machadinho RS e estará passando pelos bairros das cidades de Flores da Cunha e Nova Pádua no próximo domingo (12).

Confira os horários:

Flores da Cunha: Dia 12/12, às 14h.
Nova Pádua: Dia 12/12 às 19h.

Um belíssimo espetáculo de teatro musical em um “trio elétrico” circulará pelos bairros da cidade, tratando sobre Saúde, Esperança e Amor, fazendo uma reflexão sobre a necessidade de repensar a bondade humana e o amor ao próximo. Um espetáculo cheio de magia e fantasia, com músicas interpretadas ao vivo pelos atores, com muita energia e alegria tornando-o inesquecível. O cenário será uma casa de Duende montada em cima de um Caminhão. Pelas portas e janelas da casa, os atores farão a interação com a plateia que passa do nascimento do Menino Jesus, momentos de reflexões e de alegria com os Duendes, até a Magia do Natal com músicas e coreografias contagiantes.

Segundo Dener Souza, diretor de projetos do Instituto humaniza, “são projetos dessa natureza que fazem o trabalho valer a pena pois levam alegria e esperança a população”.

O espetáculo será realizado pelo Grupo Aldeia Teatral de Machadinho, que há anos desenvolvem espetáculos Natalinos. Segundo Airton Fabro, roteirista e diretor do grupo, “o grupo sempre inova no que diz respeito a atualização das peças, sempre trazendo alguma novidade na peça, porém sem perder a essência do espetáculo e esta obra com uma ambientação voltada para a família, será um musical fantástico, que promete alegrar e encantar a todos”. Outro ponto interessante da produção da peça, é que o enredo do espetáculo faz uma reflexão sobre a bondade humana e a necessidade de amar o próximo, como é a proposta “Para um Natal melhor e mais humano” destaca Fabro.

A programação que iniciou na primeira semana de Dezembro se estenderá até a véspera de natal.

Confira as cidades por onde o Trio Natalino irá passar:

• Abdon Batista, dia 08/12, às 18h
• Flores da Cunha, dia 12/12, às 14h
• Nova Pádua, dia 12/12 às 19h
• Anita Garibaldi, dia 18/12, às 14h
• Campos Novos, dia 19/12, às 17h
• Celso Ramos, dia 23/12 às 17h

Facebook Comentarios

Artigos relacionados