• 28 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

Nova Pádua é contemplada no Programa Pavimenta do Governo do Estado

Na manhã da quarta-feira (08), o Governo do Estado divulgou a relação de Municípios contemplados no Programa Pavimenta.

Nova Pádua receberá o investimento de R$ 800 mil, com uma contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 243.075,23, para a construção de uma ciclovia, desde a entrada da cidade até o acesso ao Loteamento Jorge Baggio, bem como a construção dos acessos ao Travessão Divisa, Centro Cultural e Loteamento Jorge Baggio, incluindo as calçadas e a pintura horizontal e vertical.

O projeto foi elaborado pela arquiteta da prefeitura, Graziela Verdi. O trabalho de organização da documentação, elaboração da planilha orçamentária e cadastramento do projeto foi coordenado pelo Secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha.

No dia 29 de julho, o prefeito Danrlei Pilatti e o Presidente da Câmara de Vereadores, Maico Morandi, protocolaram o projeto junto à Secretaria Estadual de Apoio e Articulação aos Municípios (SAAM), onde foram recebidos pelo Secretário Luiz Carlos Busato.

O Projeto Pavimenta é uma parceria entre o Estado e Municípios para realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das cidades.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados