• 28 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

Internacional vence o Flamengo-SP e se classifica na Copinha

O Inter se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo nesta quinta-feira (13) ao bater o Flamengo-SP, pelo placar de 3×0, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Os gols da partida foram marcados por Estevão, Lucca e Jonathan.

O primeiro gol do Inter foi marcado por um dos destaques da equipe na competição. Estevão, aos seis minutos, recebeu a bola de Matteo. O camisa 11 dominou, olhou para a meta, e bateu rasteiro de perna direita: 1 a 0. O Colorado até manteve a pressão no primeiro tempo, mas o placar não mudou.

Na etapa complementar, a pressão do Inter se repetiu. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio de Estevão, Alisson recebeu e tocou para Lucca, que estufou as redes com um bonito chute. 2 a 0 no placar. O último tento veio aos 19 minutos. Jonathan, em um bonita jogada, limpou o zagueiro e bateu cruzado, 3 a 0.

Com a vitória, o Colorado enfrenta a Portuguesa, que venceu o Avaí na parte da tarde. A data e o horário do confronto ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol, que organiza o torneio.

*Fonte Correio do Povo

Facebook Comentarios

Artigos relacionados