• 25 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

Internacional e Santos se enfrentam no Estádio Beira-Rio neste domingo

Em um dos jogos que irá movimentar a 36ª rodada do Brasileirão neste domingo (28), Internacional e Santos se enfrentam no Estádio Beira-Rio, às 19h, em Porto Alegre. O Peixe que acabou com as chances de degola no último jogo, agora quer subir na tabela. Já o Colorado quer se reabilitar após três derrotas seguidas.

Atualmente com 47 pontos, o Internacional despencou na tabela após esse jejum de vitórias e agora aparece na nona colocação. O RB Bragantino, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, tem 52. Já o Santos vem logo abaixo do Colorado, em 11º com 45 pontos. Depois de garantir permanência na elite, o time paulista busca uma vaga pelo menos na Sul-Americana de 2022.

INTERNACIONAL
Para o duelo, o técnico Diego Aguirre terá um desfalque certo para armar o time titular do Internacional. Isso porque, o volante Rodrigo Dourado levou o terceiro cartão amarelo no jogo passado e agora cumpre suspensão. Com isso, Johnny será o titular no meio-campo.

Já Daniel, Rodrigo Lindoso e Yuri Alberto seguem de fora, entregues ao Departamento Médico. Outra mudança pode acontecer na lateral-direita com a saída de Gabriel Mercado, recuando Saravia e Mauricio sendo mais uma opção para o meio-campo, deixando a equipe mais ofensiva.

SANTOS
Do outro lado, o Santos também terá problemas, já que os atacantes Marinho e Diego Tardelli estão com dores musculares – primeiro com dores no posterior da coxa e o segundo com um edema na coxa esquerda – e devem desfalcar o time titular do técnico Fábio Carille.

Com isso, o comandante deve promover as entradas de Marcos Leonardo e Ângelo, já que Marcos Guilherme também está de fora por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, a novidade entre os relacionados está o lateral-direito Madson que deve voltar ao time titular.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados