• 25 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para o sábado 04/12

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

Dentre todas as aventuras com que sua alma sonha, há muitas que são meras ilusões, enquanto outras são reais perspectivas de avançar no jogo da vida. Este é o momento em que sua alma precisa usar o discernimento.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

Agora há um panorama denso e temível à sua frente, porque para seguir em frente se tornou necessário enfrentar duras provas. O ser humano não nasceu para viver em conforto eterno, mas para enfrentar desafios.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)
Conheça seus aliados, mas reconheça com mais clareza ainda seus adversários e, dentro do possível, mantenha todas essas pessoas que colocam obstáculos no seu caminho o mais próximas possível, para saber o que fazem.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

Faça pouco, mas faça bem feito, porque agora você pode estabelecer uma base sólida para tudo o mais que pretenda fazer nas próximas semanas. Faça pouco, mas faça com suas próprias mãos, sem ajuda. Assim é.

 

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

Celebrar sem motivo, por que não? Celebrar, a despeito de todas as agruras e densidades que sua alma tem de suportar, por que não? Celebrar é necessário, porque é uma expressão graciosa da vida. Faça sua parte.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Agora sua alma e corpo precisam de conforto e segurança, porque enfrentaram duras provas nas semanas anteriores e não se pode existir continuamente sob o jugo da opressão. Descanse, faça o possível para se recuperar.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Cuide para não se encerrar em suas argumentações de tal maneira, que você perca a oportunidade de ampliar seu entendimento da realidade ouvindo opiniões que discordam das suas, mas que apresentam realidades consideráveis.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

Este é um bom momento para sua alma, porque se torna possível consolidar sua posição sem lançar mão do recurso ordinário de brigar. A partir de agora você pode confiar em que sua posição ocupa espaço e tempo.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Tome iniciativas ordenadas, porque se você se movimentar de forma desengonçada, pondo em marcha inúmeros assuntos aleatórios, perderá assim a oportunidade de estabilizar sua autoridade. Isso é importante.

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

Um pouco mais de silêncio do que o habitual seria propício neste momento, para evitar o risco de sua alma se dispersar com assuntos aleatórios, justo num momento em que tanta coisa importante acontece ao mesmo tempo.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Este é um momento sociável, uma oportunidade para sua alma considerar com realismo objetivo se as pessoas com que se relaciona merecem ser chamadas de amigas, ou se esse nome seria apenas uma figura de linguagem.

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Entusiasmo é bom, mas realizar o que o entusiasmo celebra antecipadamente é muito melhor ainda. Nunca se conforme com as sensações prazerosas com que o entusiasmo brinda, sempre dê o próximo passo, o realizador.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados