ÁRIES
(20 de março a 20 de abril)
TOURO
(21 de abril a 20 de maio)
O contentamento não é uma forma de se acomodar no sofrimento atual, mas de aproveitar o que está ao seu alcance e desfrutar de bons momentos na companhia das pessoas próximas. Contentamento é alegre, não triste.
GÊMEOS
Pensar muito não é o mesmo que pensar bem. Se você quiser ter mínimo esclarecimento, porque é para isso que existe o ato de pensar, sua alma precisa se dedicar e exercitar até se tornar destra na ciência do pensar.
CÂNCER
(21 de junho a 21 de julho)
Sua luta há de ser a favor de seus sonhos e pela conquista de suas pretensões, e nunca contra o que pareceria ser obstáculo nesse caminho. As oposições e resistências hão de ser meros efeitos colaterais. Nada além.
LEÃO
(22 de julho a 22 de agosto)
O regozijo que pode ser compartilhado com outras pessoas é, certamente, regozijo que se multiplica e irradia benefícios a muitas mais pessoal algumas que você, provavelmente, nunca virá a conhecer. É o caminho.
VIRGEM
(23 de agosto a 22 de setembro)
A construção de relacionamentos afetivos não é algo que se prontifique do dia para a noite, nem muito menos algo que tenha uma fórmula que, ao aplicar, tudo se resolva. É algo que requer método e persistência.
LIBRA
(23 de setembro a 22 de outubro)
O prazer não há de ser considerado um luxo, mas a nota dominante de todos os dias. Só que sua alma não há de pretender que a vida, com seus mistérios, arranje tudo para lhe brindar com prazer. Essa há de ser sua luta.
ESCORPIÃO
(23 de outubro a 21 de novembro)
SAGITÁRIO
(22 de novembro a 21 de dezembro)
Como demonstrar seu amor? Qualquer maneira de demonstração vale a pena, porém, o mais importante não é a expressão, mas que sua alma se desapegue do resultado. Isso sim seria amor, uma expressão desapegada.
CAPRICÓRNIO
(22 de dezembro a 21 de janeiro)
Nada há mais importante do que a preservação de um bom relacionamento, porque sem um vínculo de referência sua alma estaria perdida num oceano de sensações individuais, desprovidas de contato com alguém.
AQUÁRIO
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
É sabido que nenhum ser humano é uma ilha isolada no oceano da humanidade, pois, estamos todos conectados por uma rede telepática de sensações e pensamentos. Tenha isso em mente quando precisar entender o que acontece.
PEIXES
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Evite complicar. Está tudo ao alcance de sua mão, mas os desejos, sempre teimosos, insistem em que você se lance à aventura de tentar conquistar o que não está ao seu alcance. Seu regozijo atual reside no contentamento.