ÁRIES
(20 de março a 20 de abril)
TOURO
(21 de abril a 20 de maio)
Se as coisas não acontece do jeito que você pretendia, então valerá a pena refletir e verificar se suas intenções estavam corretas, ou se por ventura não seria melhor mudar sua atitude e tocar a bola para frente.
GÊMEOS
Reconhecer o alcance de sua influência e poder é muito importante, porém, ainda mais valioso do que isso é você reconhecer com clareza quem são as pessoas com que pode unir forças e isso resultar em algo mais.
CÂNCER
(21 de junho a 21 de julho)
Ainda que classicamente seja hoje um dia consagrado ao descanso, procure seguir os impulsos viscerais que indicam ser propício iniciar a atividade, pelo menos organizando os deveres que serão executados durante a semana.
LEÃO
(22 de julho a 22 de agosto)
As densidades que você experimenta interiormente, e que evocam emoções complexas e desencontradas, podem ser superadas, mas é aí que mora a questão, porque isso só vai acontecer se você se desapegar delas. Em frente.
VIRGEM
(23 de agosto a 22 de setembro)
Os humores das pessoas oscilam, e se nos dias anteriores era tudo simpatia e acolhimento, pode ser que, agora, virem a cara e pareçam distantes. Não se importe com isso, mas com seguir em frente com seus planos.
LIBRA
(23 de setembro a 22 de outubro)
As coisas ficam leves ao longo do dia, desde que você não estacione nas angústias e ansiedades que, provavelmente, nem sejam suas, mas ecos do estado lamentável em que se encontra o mundo. Passe por isso rapidamente.
ESCORPIÃO
(23 de outubro a 21 de novembro)
SAGITÁRIO
(22 de novembro a 21 de dezembro)
Apesar das vulnerabilidades inerentes a esta época do ano, mesmo assim haverá margem para você voltar a se sentir com a bola toda, e se divertir, dentro dos limites das circunstâncias. Aproveite essa condição.
CAPRICÓRNIO
(22 de dezembro a 21 de janeiro)
Tudo que você fala soa como uma promessa aos ouvidos das pessoas que desejam se aproximar e fazer parte de sua vida. Tenha isso em mente para, depois, não achar estranho que lhe sejam cobradas certas atitudes.
AQUÁRIO
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
As certezas são temporárias, mas duram o suficiente para você tomar algumas decisões e as colocar em prática antes de a próxima onda de incertezas açoitar sua mente. Aja com rapidez, evite estacionar nos dilemas.
PEIXES
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Da incerteza à certeza, esta é a passagem. Não se importe com o tempo que passou no inferno, porque isso será algo que o esquecimento apagará da memória. Concentre seu foco na luz que você quer conquistar, isso sim.