ÁRIES
(20 de março a 20 de abril)
Você será mais você na mesma medida em que todas as pessoas que se relacionam com você encontrem em sua alma refúgio e proteção. De outro modo, a vida social se transformará num inferno de cutucadas e fofocas.
TOURO
(21 de abril a 20 de maio)
A esta altura não está mais em questão se você segue em frente ou não, a questão é você não repetir erros passados, e ter mais domínio sobre todo o processo que está sendo colocado em marcha. Tudo dentro dos trilhos.
GÊMEOS
CÂNCER
(21 de junho a 21 de julho)
Não há mal que dure cem anos nem tampouco qualquer bem que seja eterno, é tudo transitório, por isso, o assunto é você viver bem dançando no meio dos contrastes que a vida lhe apresentar, ciente de sua força pessoal..
LEÃO
(22 de julho a 22 de agosto)
A rotina é cheia de maravilhas que passam despercebidas, porque a alma se concentra nas visões que a aproximam de cenários futuros. Porém, o melhor da vida nem sempre está no futuro, mas no aqui e agora, no gerúndio.
VIRGEM
(23 de agosto a 22 de setembro)
Andar por um terreno seguro deixa a alma confortada, isso é muito bom, mas você sabe que as coisas normalmente não funcionam assim, não é? Então, aproveite enquanto dura e coloque em dia seus interesses. Aí sim.
LIBRA
(23 de setembro a 22 de outubro)
Agora é quando a alma se lança à experiência de vida e toma as iniciativas pertinentes, algumas um pouco atrapalhadas e imaturas, porém, ainda assim importantes, porque quebram a inércia e movimentam tudo.
ESCORPIÃO
(23 de outubro a 21 de novembro)
SAGITÁRIO
(22 de novembro a 21 de dezembro)
Assim que você foi mudando e se transformando em outra pessoa, os laços de amizade de outros tempos foram perdendo a validade. Agora chegou o momento de fazer uma verdadeira triagem, para ver quem é que fica com você.
CAPRICÓRNIO
(22 de dezembro a 21 de janeiro)
O produto do que suas mãos obrarem não há de ser contabilizado apenas em dinheiro, mas também no prestígio que você conquistar, porque esse vale mais do que o dinheiro, é seu verdadeiro valor.
AQUÁRIO
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Aquilo que é compreendido é aquilo que é percebido e experimentado. Nossa humanidade só conhece de verdade aquilo que experimenta, porque todo o resto não passa de teoria. Aguce sua percepção.
PEIXES
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Cada passo que você tem de dar na direção do que seria a realização dos seus projetos envolve um risco novo a ser contabilizado. Assim são as coisas, e isso não deveria se tornar objeto de preocupação ou ansiedade.