• 2 de dezembro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a sexta-feira 12/11

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

São muitas emoções desencontradas e misturadas que sua alma precisa administrar nesta parte do caminho, além do tanto de incerteza que circula à solta pela alma humana. Presença de espírito, é isso que você precisa.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

Os encontros não programados, mas que provocam emoções peculiares, hão de ser considerados com atenção, porque representam a mensagem que vem através dos mistérios da vida, e que podem ajudar muito a fazer retificações.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

É mais importante você fazer o que esteja dentro do seu alcance do que ficar esperando pelas condições ideais para fazer o que deseja. Esperar seria perder tempo; a chance agora é fazer pouco, mas fazer bem. Aí sim!

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

Bem no meio dos perrengues habituais acontecem também situações divertidas, e sua alma fica na posição de poder escolher o tipo de emoção que se tornará a nota dominante do dia. Fazer drama? Ou se divertir muito?

 

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

É impossível encontrar explicações lógicas para tudo que acontece, porque a cada dia sua alma se depara com situações que a deixam perplexa, já que jogam por terra tudo que, até pouco tempo atrás, eram crenças inabaláveis.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Converse, mas procure acertar no alvo, escolhendo as pessoas certas com quem conversar, porque abrir o jogo de suas inquietações íntimas a pessoas que não saberão o que fazer com isso, seria perda de tempo.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Nada é grande coisa neste momento, porém, você pode, dando valor aos acontecimentos, se aproveitar dos pequenos detalhes para continuar consolidando o caminho que tire você da penúria e coloque seus pés no progresso.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

Lute a favor dos seus ideais, em vez de gastar tanto tempo lutando contra o que parece ser obstáculo para essa conquista. De tanto você lutar contra sombras e dificuldades, sua alma corre o risco de perder a luz.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

A sensação de vulnerabilidade que toma conta de sua alma há de ser levada a sério e, em vez de você dobrar a aposta, como faria em qualquer outro momento, seria mais sábio recuar e buscar um lugar mais seguro.

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

A sensação de vulnerabilidade que toma conta de sua alma há de ser levada a sério e, em vez de você dobrar a aposta, como faria em qualquer outro momento, seria mais sábio recuar e buscar um lugar mais seguro.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Faça o que seja mais seguro e confortável para você, este é um momento em que se torna legítimo você defender seus interesses e consolidar um caminho no qual sua alma experimente o conforto da previsibilidade.

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Se sonhos é tudo que você tem de consistente neste momento de sua vida, pois então, se agarre aos sonhos como se fosse o último refúgio no meio do apocalipse. Morte e renascimento, é disso que trata este momento.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados