• 28 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a sexta-feira 03/12

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

Longe é um lugar que não existe, quando a alma se entusiasma tanto com uma ideia que abraça a causa de a realizar, custe o que custar. Longe e impossível são conceitos verdadeiramente relativos. Tome as suas medidas.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

Enfrentar desafios, eis a questão. Enquanto isso, a alma faz de tudo para se acomodar no conforto e se abster de fazer o necessário para seguir em frente, algo que só seria possível enfrentando os desafios pertinentes.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)
Da mesma forma com que você simpatiza com algumas pessoas, enquanto outras lhe provocam intensa antipatia, sua presença também produz emoções distintas e contrastantes nas diversas pessoas com que se relaciona.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

Para que algo seja bem feito, você precisa assumir o controle e fazer com suas próprias mãos, só pedindo ajuda quando tiver esgotado todos seus recursos disponíveis. Assim você ganhará controle sobre a situação.

 

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

Se a celebração da vida acontecesse com a mesma intensidade com que as pessoas se esbaldam nos dramas, certamente o panorama do mundo seria muito diferente. Faça sua parte, e contagie as pessoas com celebração.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Procure um lugar onde sua alma se sinta segura, procure também se aproximar às pessoas que façam você sentir conforto, de tão familiares que elas sejam. Este é um momento em que sua alma precisa de conforto e segurança.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Se houvesse diálogos sinceros e abertos, as pessoas se entenderiam muito bem. Porém, acontece que os diálogos servem apenas para as pessoas se encerrarem em suas próprias argumentações, não havendo a troca necessária.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

Consolide sua posição sem que seja necessária nenhuma briga para isso. Consolide sua posição trazendo substância para seus argumentos e, também, se dispondo a ouvir com atenção o contraditório. Isso é essencial.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Autoridade e respeito não resultam da intimidação, mas de conquistar a admiração das pessoas. Esse processo é, evidentemente, muito mais árduo e lento do que você sair por aí dando tiro e pancada em todo mundo.

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

Um pouco mais de silêncio do que o habitual seria propício neste momento, para evitar o risco de sua alma se dispersar com assuntos aleatórios, justo num momento em que tanta coisa importante acontece ao mesmo tempo.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Muitas pessoas circulando por sua vida não é o mesmo que sua alma sentir que está conectada a alguém. A superficialidade há de ser substituída por certa medida de consistência na construção de relacionamentos.

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Toda perspectiva que, mentalmente, entusiasmar sua alma, é também um caminho cheio de esforços e empenho para realizar o mínimo que esse entusiasmo celebra. Nunca se esqueça disso, para não ficar apenas com o entusiasmo.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados