ÁRIES
(20 de março a 20 de abril)
TOURO
(21 de abril a 20 de maio)
A intensidade que você experimenta é, em parte, provinda de pressentimentos que sua alma não consegue decifrar e, por isso, não sabe se isso significa alimento para a ansiedade ou para a esperança. Dilemas, nada além.
GÊMEOS
Para você se entender realmente com as pessoas, é preciso fazer alguma coisa inteligente com os conflitos que se apresentam, porque se ficar driblando e evitando, isso só vai provocar distanciamentos. É assim.
CÂNCER
(21 de junho a 21 de julho)
Prefira se ater ao que seja prático e que brinde com resultados imediatos, isso evitará que você se disperse com ideias muito loucas e atraentes, mas que seria impossível colocar em marcha neste momento. Praticidade.
LEÃO
(22 de julho a 22 de agosto)
Faça suas apostas, se lance na direção de alguma aventura, porque sua alma está num daqueles momentos em que precisa de excitação, de experimentar a fervura de ser e viver, não apenas sobreviver. Muito importante.
VIRGEM
(23 de agosto a 22 de setembro)
São tantas emoções desencontradas que acaba dando a impressão de que nada mais importa, que pode acontecer qualquer coisa, pois, nada faria verdadeira diferença. Esse estado passará sem deixar marcas, despreocupe.
LIBRA
(23 de setembro a 22 de outubro)
Havendo alguma possibilidade, se aproxime o máximo possível das pessoas, se reunindo com elas e renovando o contato com aquelas que foram ficando para escanteio, como resultado de tantos meses de distanciamento.
ESCORPIÃO
(23 de outubro a 21 de novembro)
SAGITÁRIO
(22 de novembro a 21 de dezembro)
Sobram boas ideias, seria até melhor que você não se entusiasmasse tanto com o que as pessoas lhe apresentam nem muito menos com o que você idealiza. Muitas boas ideias tendem a resultar em dispersão.
CAPRICÓRNIO
(22 de dezembro a 21 de janeiro)
Despreocupe, porque apesar de sua alma sentir uma densidade fora do comum, isso não é uma premonição de que algo errado esteja a caminho. Essa densidade é a fiel tradução do estado atual do mundo. Caótico.
AQUÁRIO
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
A troca de ideias, o reconhecimento mutuo, a colaboração, todas essas atividades são essenciais, mas nem sempre possíveis, porque na maior parte do tempo os relacionamentos são tomados pela viciada dinâmica da competição.
PEIXES
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Talvez a realidade lhe pareça entediante demais, desprovida de excitação, mas é sobre ela que você há de construir seus projetos e, depois, desfrutar de todo o regozijo que vier como resultado disso. É por aí.