• 5 de dezembro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a QUINTA-FEIRA 18/11

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

Continue organizando da melhor maneira possível seus projetos e, principalmente, as tarefas cotidianas essenciais para atingir seus propósitos. Não se esqueça de que o grande caminho é feito de inúmeros pequenos passos.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

Harmonia não é algo que se compre pronta no supermercado nem muito menos produto de terapia. Harmonia é resultado dos ajustes constantes que sua alma fizer, porque interessada em preservar bons relacionamentos.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

Se for impossível você fazer o que pretende, pelo menos tente, porque toda tentativa será uma espécie de aproximação àquilo que, por enquanto, se mostra impossível. Tentar e errar será melhor do que se acomodar.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

Entre a satisfação de desejos e o suprimento de necessidades anda sua alma neste momento, tentando se equilibrar. Essa não é uma equação que se resolva facilmente, você precisa ir ajustando passo a passo.

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

Faça o que estiver ao seu alcance da melhor maneira possível, tendo em mente que o cenário do mundo não anda ajudando ninguém a manter tudo dentro de margens previsíveis. Por isso, se disponha a mudar o tempo inteiro.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Reconheça com lucidez todas as complicações envolvidas nesta parte do caminho, evitando romantizar o processo com visões ideais que, apesar de poderem ser interessantes, nada bom agregariam ao processo atual.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Sua mente calcula rapidamente ganhos e perdas, mas é tudo teórico, porque na prática o jogo acaba sendo outro completamente diferente. Por isso, tente se concentrar menos nos cálculos interiores e mais no jogo exterior.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

Importante mesmo é que você outorgue a devida importância às pessoas com que se relaciona, porque todas as mudanças que sua alma precisa colocar em prática só serão possíveis com a ajuda dessas pessoas. Em frente.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Tudo se mostra muito mais complicado do que você teria gostado, mas isso não é péssimo sinal de que sua alma tenha tomado todas as decisões erradas. Esse pensamento paira sobre a consciência, mas se desintegrará.

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

Brinque com a realidade, brinque com as complicações, porque neste momento da história humana, sua alma ficou com a responsabilidade de fazer dar certo o que nas mãos de outras pessoas se transformou em caos.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Faça seu melhor, se desapegando ao máximo dos resultados que pretende obter. Faça seu melhor, buscando o regozijo da ação propriamente dita, em vez daquela que vem pelos resultados obtidos. Desapego é a chave.

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Quantas vezes você se entusiasmou com conversas excelentes a respeito do seu futuro? Dessa vez tudo precisa ser diferente e, mesmo que as conversas não produzam o regozijo do entusiasmo, que resultem em prática.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados