ÁRIES
(20 de março a 20 de abril)
TOURO
(21 de abril a 20 de maio)
Nada está resolvido, tudo depende, ainda, de muito esforço e trabalho, mas se essa perspectiva produzir desânimo em você é porque sua alma andava fantasiando com assuntos completamente fora da realidade disponível.
GÊMEOS
Elevar o tom da voz não garante que suas opiniões sejam ouvidas com mais atenção, às vezes muito pelo contrário, porque do jeito que as coisas andam, as pessoas se sentem desafiadas a brigar por muito pouco. É assim.
CÂNCER
(21 de junho a 21 de julho)
Elevar o tom da voz não garante que suas opiniões sejam ouvidas com mais atenção, às vezes muito pelo contrário, porque do jeito que as coisas andam, as pessoas se sentem desafiadas a brigar por muito pouco. É assim.
LEÃO
(22 de julho a 22 de agosto)
A sinergia desejada só acontecerá como resultado de algumas discussões importantes que precisam ser postas sobre a mesa com total honestidade e transparência. Isso é fundamental, senão nada sairá do lugar.
VIRGEM
(23 de agosto a 22 de setembro)
Quando os responsáveis não fazem o que precisam, alguém tem de tomar para si essa responsabilidade, e fazer acontecer. Adivinhe quem, dentre todas as pessoas, será a alma sorteada para assumir as responsabilidades?
LIBRA
(23 de setembro a 22 de outubro)
Você vai precisar tomar algumas medidas mais enérgicas para que as pessoas saiam da inércia e façam a parte que lhes toca, porque se ficar esperando por elas reagirem por si sós, só acontecerá isso, ficar esperando.
ESCORPIÃO
(23 de outubro a 21 de novembro)
SAGITÁRIO
(22 de novembro a 21 de dezembro)
Algumas coisas precisam ser ditas e, muito provavelmente, nem dê tempo para aprimorar a comunicação, terão de ser expostas de uma maneira crua, pressionadas pela urgência. Isso aliviará um pouco a tensão.
CAPRICÓRNIO
(22 de dezembro a 21 de janeiro)
O que sua alma considera justo não é necessariamente o que as pessoas com que se relaciona acham. A discordância de conceitos de justiça, além das mentiras que circulam à solta, complicam bastante esta parte do caminho.
AQUÁRIO
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Quando as medidas enérgicas se tornam necessárias, há de se tomar cuidado para não se exceder nelas, porque são medidas de exceção, que não hão de servir para você aliviar todas as tensões. São medidas pontuais.
PEIXES
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
No fundo e no fim das contas, no mundo humano tudo é uma decisão. Neste momento, por exemplo, você tem razões para animar e para desanimar, e sua alma terá de decidir a que movimento dar mais valor e exaltar. É assim.