ÁRIES
(20 de março a 20 de abril)
TOURO
(21 de abril a 20 de maio)
Bons relacionamentos não brindam sempre com prazer e sossego. Bons relacionamentos servem para sua alma conhecer limites e dar de cara com impedimentos que serviriam para evitar desgraças ulteriores. Bons relacionamentos.
GÊMEOS
CÂNCER
(21 de junho a 21 de julho)
Faça o que você deseja, como sempre, só que dessa vez não tente enganar sua própria alma com argumentos que fazem parecer que você se sacrifica e deixa de lado seus desejos. Sinceridade é essencial no caminho.
LEÃO
(22 de julho a 22 de agosto)
É tudo muito intenso neste momento, e por isso sua alma precisa tomar cuidado para não perder a paciência com pessoas e assuntos que, ainda, requerem uma administração delicada, sem que se force absolutamente nada.
VIRGEM
(23 de agosto a 22 de setembro)
Um dia tenso, mas produtivo, se você mantiver a cabeça no devido lugar. A tensão não é negativa, porque prepara seu corpo e alma para a ação que, se estivesse no total sossego, com certeza não iria acontecer. É assim.
LIBRA
(23 de setembro a 22 de outubro)
Sua alma está segura como nunca e, por isso, o momento é de ação, se atirando ousadamente na direção de suas pretensões, se esquecendo temporariamente de quaisquer dilemas. A aventura da vida está disponível. Aproveite.
ESCORPIÃO
(23 de outubro a 21 de novembro)
Está tudo ao seu favor, por isso mesmo não é necessário usar nenhum tipo de força ou imposição para deixar isso claro, apenas agir em nome de suas pretensões, sem atropelar ou passar por cima de ninguém. Apenas agir.
SAGITÁRIO
(22 de novembro a 21 de dezembro)
Ainda que emoções misturadas confundam sua percepção, mas que, evidentemente, pela própria confusão você não tenha noção do erro que pode cometer, mesmo assim sempre resta uma faísca de lucidez. Procure.
CAPRICÓRNIO
(22 de dezembro a 21 de janeiro)
Estar sempre com as pessoas que gostam de você é muito bom, mas assim você arrisca ter uma avaliação nada objetiva sobre seu comportamento. Você precisa ouvir o contraditório, você há de saber dos contrastes.
AQUÁRIO
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Nada do que foi, será, como reza muito bem a música. Nada do que foi é prudente repetir, diria Eu. A questão é você tocar a bola para frente e agir dentro de um jogo todo novo, com regras diferentes das habituais.
PEIXES
(21 de janeiro a 19 de fevereiro)
O entendimento é quase telepático, mas melhor não confiar nesse, porque entre as pessoas há necessidade de efetuar algum registro de tudo que fizer parte de qualquer tipo de entendimento. O registro ajudará muito.