• 2 de dezembro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a quarta-feira 24/11

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

Continuar fazendo tudo do jeito que um dia deu muito certo não é mais garantia de repetir o resultado, pelo contrário até. Não dá para mudar tudo do dia para a noite, mas é preciso começar a aceitar as mudanças.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

Procure não extrapolar o que seja possível perceber de imediato, se abstendo de fazer conjecturas estranhas sobre os acontecimentos, porque pode muito bem acontecer de esses não trazerem mensagem oculta alguma.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

É importante ter clareza sobre quem são as pessoas favoráveis a você, mas também ter ciência de quem são seus adversários. Não se pode ser popular o tempo inteiro, sempre haverá alguém que lhe seja contrário. É assim.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

Em algum momento se torna necessário deixar de lado a atraente e sedutora imaginação de como tudo deveria ser, e passar a se ater ao que de prático e imediato precisa ser feito. Isso simplificará muito as coisas.

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

A vida é uma aventura e requer atrevimento para ser aproveitada em toda sua plenitude, ou, pelo menos, o mais aproximado possível disso. Nem sempre a alma se sente com essa bola toda, mas agora a sua vive esse momento.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Está tudo certo, mas a alma fica apreensiva mesmo assim, sem razão. Em parte, isso acontece porque não há como se isolar do estado em que se encontra o mundo atualmente, e a alma registra isso como apreensão.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

É hora de retomar a atividade social, dentro das limitações, mas aproveitar o que estiver disponível, porque sua alma se nutre e enriquece quando se aproxima do contato social. Sacuda a poeira e amplie sua rede de contatos.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

O desejo nunca é muito grande nem tampouco pequeno, é o desejo, sempre urgente na sua necessidade de satisfação. Uma vida exclusivamente vinculada à satisfação de desejos seria uma vida muito louca.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

A dispersão acontece porque há excesso de boas ideias, mas pouca disposição prática. Por um lado isso é bom, porque as inspirações são maravilhosas e produzem regozijo. Porém, é necessário haver concretude também.

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

Estes são momentos muito intensos, com emoções desencontradas que bagunçam a lucidez e tornam difícil a tomada de decisões. Não importa, tudo isso passará e você recuperará o juízo. Despreocupe.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Nada mais agradável do que momentos de entendimento mutuo, que servem ao propósito de refrescar a consciência a respeito da importância de construir boas companhias, com as quais conversar e trocar ideias importantes.

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

O assunto é fazer, nada mais e nada menos do que fazer. As ideações, neste momento, hão de servir apenas de motivação para aquilo que você se atrever a fazer. Isso evitará ficar voando longe. O assunto é aqui e agora.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados