• 2 de dezembro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a quarta-feira 10/11

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

Ainda que os obstáculos sejam inúmeros e alguns desses aparentemente intransponíveis, continue em frente, porque pela natureza e ritmo do seu andar as coisas se definirão. É tudo um processo, cheio de capítulos.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

A calmaria virá depois da tormenta, mas em primeiro lugar é preciso se munir de recursos e passar através dessa. Tormentas acontecem por vários motivos, mas dessa vez o motivo principal é tudo ser mais justo.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

Em muitos casos, e apesar das intensas emoções experimentadas interiormente, não é possível nem tampouco desejável fazer as intervenções que sua alma gostaria. Porém, uma válvula de escape há de haver.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

Coordenar as pessoas é uma tarefa e tanto, mas se isso ficou em suas mãos, se muna o quanto antes de uma dose extra de flexibilidade, porque as coisas andam tensas para todo mundo, dificultando os entendimentos.

 

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

Coordenar as pessoas é uma tarefa e tanto, mas se isso ficou em suas mãos, se muna o quanto antes de uma dose extra de flexibilidade, porque as coisas andam tensas para todo mundo, dificultando os entendimentos.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

É insuficiente ter ideias, isso qualquer pessoa consegue. Suficiente seria que a maior parte das ideias se transformasse em prática, e que a prática conduzisse às obras consumadas. Aí sim seria viver.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Há coisas que precisam acabar o quanto antes, porque sua alma não poderia entrar no futuro promissor carregando assuntos sem conclusão que, depois, atrapalhariam muito mais do que o fazem na atualidade. Melhor não.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

Depois de ter passado tanto tempo fora do seu habitat natural, com a alma exilada das experiências que a nutrem, é lógico que não se experimenta de imediato todas as melhorias que estão em andamento. Questão de tempo.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Há maneiras inteligentes e benéficas de cumprir o próprio destino, enquanto há outras que são grosseiras e agressivas. O destino, de uma ou de outra forma, acaba se cumprindo, mas o caminho pode ser muito diferente.

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

Apesar de haver mil e uma distrações rondando você, seria interessante que, em nome da construção de uma parte do seu futuro, você se abstivesse de perder tempo e, agora, se concentrasse no que é importante.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

É impossível deixar de mudar de ponto de vista, mas nossa humanidade costuma se apegar tanto às razões que a confortam, que isso acaba jogando a um futuro indefinido a perspectiva de o mundo mudar e melhorar.

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Ainda que tudo esteja fora da ordem no mundo em geral e no seu mundo em particular, mesmo assim haverá avanço, mas você precisa cuidar para não se abandonar à inércia e, pelo contrário, continuar lutando com garra.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados