• 25 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

Homem de 58 anos morre afogado no Rio das Antas em Nova Roma do Sul

Imagem: BM de Nova Roma do Sul

A BM de Nova Roma do Sul, recebeu uma ligação de um popular na tarde desse sábado (01), informando sobre um possível afogamento no local conhecido como Cantonada no Rio das Antas, limite entre Nova Roma do Sul e Nova Pádua, onde um homem de 58 anos que era natural de Caxias do Sul havia desaparecido.

Após a chegada da Brigada Militar no local o filho informou que a vítima era seu pai e que ele estava no acampamento com o mesmo, quando  foi descansar ao acordar não mais o localizou, o filho disse aos policiais que o seu pai havia ingerido bebida alcoólica.

Diante do fato a BM acionou o Corpo de Bombeiros de Farroupilha que chegaram no local e  começaram as buscas nas proximidades, logo em seguida o corpo desse senhor localizado e retirado da água.

Em seguida foi efetuado contato com a Polícia Civil de Caxias do Sul, Delegado Ederson Bilhan, ao qual acionou o IGP para a remoção do corpo, após o acontecido a Guarnição da BM desloco-se  até a cidade de Farroupilha para a apresentação da ocorrência.

SD Ribas e SD Pastorini (ambos em folga), acionados via contato telefônico particular, atenderam a ocorrência sendo realizado isolamento do local e após apresentada na DPPA de Farroupilha.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados