• 22 de janeiro de 2022
  • Nova Roma do Sul

BM prende homem que agrediu idosa dentro de um supermercado, em São Marcos

Na manhã desta quarta-feira (8), a Brigada Militar (BM) prendeu um foragido da Justiça em São Marcos. O indivíduo, de 34 anos, é o mesmo homem que agrediu uma idosa, de 60 anos, dentro de um supermercado no dia 27 de novembro, sendo que na segunda-feira (29), ele agrediu também um homem, de 38 anos, que é portador de necessidades especiais. A prisão aconteceu por volta das 06h45min, na Avenida Venâncio Aires.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da BM foi despachada via sala de operações após ter recebido ligação no fone 190 para verificar informações de populares acerca de um indivíduo, o qual estaria caminhando pela Avenida Venâncio Aires em direção ao Centro da cidade, visto que a população tem conhecimento de que o mesmo encontra-se foragido do sistema prisional.

Segundo a BM, após as agressões no mês passado, foi expedido um mandado de prisão pela tentativa de homicídio. O preso foi encaminhado ao Departamento de Polícia local onde será lavrado o registro de comprimento de mandado de prisão.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados