Foi identificada a segunda vítima fatal do acidente na RSC-453, Rota do Sol, em Caxias do Sul, ocorrido na madrugada deste sábado, 1°. Trata-se de Daniel Buzin, 41 anos, natural de São Marcos. Ele era o motorista do Chevrolet Monza. Buzin está sendo velado na Capela Mortuária Santa Catarina, na comunidade de Pedras Brancas, interior de São Marcos. O sepultamento será neste domingo, 2, às 10h30, no cemitério da mesma comunidade.
O acidente
O acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas e duas feridas na RSC-453, km 154 da Rota do Sol, em Caxias do Sul. Conforme o registro, a colisão frontal aconteceu por volta das 3h30 deste sábado, 1º de abril, e envolveu um Chevrolet Monza com placas de São Marcos e um Chevrolet Celta de Caxias do Sul.
Com o impacto o Monza saiu fora da pista de rolamento e pegou fogo. No interior do veículo, além de Buzin, haviam mais duas pessoas. O condutor ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Os outros dois ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Pompéia de Caxias do Sul, pelo Samu.
O condutor do Celta, Paulo Ricardo dos Santos da Silva, 35 anos, não resistiu aos ferimentos e também veio ao óbito. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e do IGP. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal de Caxias. Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual também atenderam a ocorrência.