Acidente envolvendo quatro veículos na rodovia SC-350, em Caçador, resulta na morte de Juliana Cobalchini, de 40 anos, deixando duas filhas, de 4 e 9 anos, que sofreram apenas ferimentos leves.
Geral
As duas filhas da vítima, de 4 e 9 anos, que também estavam no carro, sofreram ferimentos leves, assim como os demais ocupantes dos veículos envolvidos.
Juliana estava no banco traseiro de um Fiat Palio. Ela chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Proprietária de uma academia em Marmeleiro, no Paraná, Juliana viajava com familiares. As duas filhas da vítima, de 4 e 9 anos, que também estavam no carro, sofreram ferimentos leves, assim como os demais ocupantes dos veículos envolvidos.
O acidente foi desencadeado quando uma carreta Volvo, conduzida por um homem de 41 anos, colidiu com a traseira de um Fiat Mobi, que seguia em direção a Caçador. O Mobi, dirigido por uma mulher de 50 anos, acabou colidindo com a parte traseira do Palio, que era conduzido por um homem de 41 anos.
O impacto fez com que o Palio invadisse a pista contrária e colidisse de frente com um caminhão Mercedes Benz, dirigido por um homem de 58 anos.
A PMRv informou que a equipe que atendeu a ocorrência, junto com o perito da Polícia Científica, observou indícios de que o disco do tacógrafo da carreta havia sido substituído no momento ou logo após o acidente. Essa alteração impediu a verificação dos dados de tempo de direção e velocidade no momento da colisão.
Fonte: Oeste Mais