Na tarde da sexta-feira (20), foi realizada uma reunião entre a Brigada Militar, o prefeito Roberto Panazzollo e o Tiago Cervo, presidente do CONSEPRO, com o objetivo de apresentar o SD PM Menezes, que passou a integrar o efetivo do 3º GPM de Nova Roma do Sul.
O encontro teve como finalidade fortalecer as parcerias já consolidadas ao longo dos anos entre a Brigada Militar e a administração municipal. Durante a reunião, foram feitas as devidas apresentações, seguidas de uma explanação sobre as principais características e peculiaridades do município, a fim de proporcionar ao novo policial um melhor conhecimento da realidade local.
A chegada do SD PM Menezes ocorre após a transferência do SD Ribas para o município de Farroupilha. A comunidade aproveita para agradecer ao SD Ribas pelos anos de dedicação, compromisso e pelos relevantes serviços prestados à segurança pública de Nova Roma do Sul.
O prefeito destacou a excelência no atendimento prestado pela Brigada Militar, ressaltando o importante papel da instituição na manutenção da segurança pública e no bem-estar da população. Reafirmou, ainda, o compromisso da Prefeitura em continuar oferecendo o suporte necessário para as ações da Brigada Militar, reforçando a parceria sólida entre o poder público e a corporação.