A quarta vítima do acidente da manhã de sábado (10), na ERS-122, em Antônio Prado, é Cristiano Francisco de Souza, 38 de idade. Conforme informações, ele era namorado de Ana Elise Marques, que estava no mesmo veículo que ele, juntamente com a irmã e a mãe. Cristiano era caminhoneiro de Garibaldi e na ocasião teria ido conhecer a família de Ana.
Ana Elise deixa um filho de sete anos e sua irmã, Enaile, um de nove anos. Elas também deixam um irmão, de 11 anos. Natural de Garibaldi, Cristiano Francisco de Souza deixa dois filhos, um de sete e outro de 15 anos.
No veículo também estava a mãe das duas mulheres, Eliane Marques de 44 anos de idade. Os quatro estavam indo até o Restaurante do Zeca, que fica a poucos quilômetro do local do acidente.
Informações levantadas no local dão conta de que Cristiano teria deixado o caminhão estacionado junto ao restaurante e as três mulheres iriam trabalhar no local. Como eles não conseguiram chegar até o destino, os colegas de trabalho tentaram fazer contato e ficaram sabendo do acidente.
SOBRE O ACIDENTE
Por volta das 6h da manhã do sábado (10), o veículo Honda Fit estava seguindo pela ERS-122, no sentido Flores da Cunha – Antônio Prado, quando nas proximidades do km 113, colidiu frontalmente com um caminhão.
O motorista do caminhão foi levado ao Hospital de Flores da Cunha, sem risco de morte. Já as quatro pessoas que estavam no carro morreram na hora.