Um homem é suspeito de ter matado a sua companheira na madrugada deste domingo (1), por volta das 5h20min, no Bairro Rincão Comprido, em Candelária. Conforme a Brigada Militar, o homem teria avisado a família, que mora em Vale do Sol, que teria matado sua companheira e cometeria suicídio em seguida. A família entrou em contato com a BM, que se deslocou para o local do fato.
Os policiais, ao chegarem no local, tiveram que arrombar o portão para entrar na residência. O homem foi encontrado sem vida pendurado por uma corda. Já a vítima estava na sala sem sinais vitais. A Brigada trabalha incialmente com a hipótese de que ela foi morta a golpe de facas, visto que o objeto estava sobre o pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O local foi isolado e aguarda a Perícia. O caso está na Delegacia de Polícia de Candelária. A mulher, de 40 anos, foi identificada como Daiana Ellwanger. Já o homem, de 44 anos, foi identificado como Sérgio de Fraga.
Conforme a delegada Alessandra Xavier de Siqueira, “foi um feminicídio seguido de suicídio´´´. O homem deixou um bilhete pedindo desculpas aos pais.
Fonte: Portal Arauto