No início da noite de ontem 06/02 às 18h30, a Brigada Militar de Farroupilha atendeu uma o ocorrido de homicídio doloso tentado no bairro Monte Pascoal.
Acionados via 190 para atender ocorrência de Maria da Penha, em razão de uma briga de casal, onde o suspeito teria desferido golpes de faca na região do pescoço de sua companheira. Chegando no local, o suspeito um homem de 35 anos, já não se encontrava mais, e sua companheira uma mulher de 34 anos, foi encontrada com cortes de faca no pescoço e braço. A filha de 11 meses, também estava com cortes de faca na nuca.
A mulher e a criança foram socorridas pelo SAMU até o Hospital Beneficente São Carlos, onde permaneceram internadas para exames e procedimentos. Nenhuma das vítimas corre risco de vida.
As demais guarnições fizeram buscas nas adjacências, porém o autor que já possui passagem por Ameaça, Lesão corporal e Porte ilegal de arma de fogo, não foi localizado.
Após o encaminhamento da vítima ao Hospital São Carlos foi efetuado registro na delegacia de polícia a faca utilizada pelo autor não foi encontrada no local do crime.