A guarnição de serviço estava em patrulhamento num local conhecido como ponto de tráfico de drogas, ao aproximar de uma residência a guarnição foi informada de que vários indivíduos tinham arrombado, em data pretérita, a residência e teriam inclusive efetuado disparos de arma de fogo, sendo também informado que esses integrantes entravam e saíam do mato ao lado de outra residência que estava abandonada e que estariam no local vendendo drogas.
Avistaram um casal saindo do mato no local indicado, foi dado voz de abordagem e ao conversar com ambos, a mulher estava trêmula e aparentando bastante nervosismo, contradizendo as informações repassadas, o homem de 27 anos também estava nervoso e gaguejava, fato que motivou a busca pessoal, sendo encontrado 29 pedras de crack e 3 telefones celular.
Quando os policiais chegaram próximo da casa, ao lado do mato, foram avistados outros indivíduos, o local que estavam estava aberto, a porta havia sido arrancada e era abandonado, não sendo localizado mais nada ilícito. Diante dos fatos as partes foram conduzidas à DPPA para lavratura do Flagrante.
Fonte: Comunicação Social 36º BPM