“Acabei de matar sua filha”. Essas foram as palavras que a mãe da jovem Tallyta Costa, de 24 anos, ouviu ao ligar para filha e ser atendida pelo ex-genro. Luciano Rosa da Silva, de 25 anos, que confessou o crime à ex-sogra, fugiu e encontra-se foragido. O caso ocorreu em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde da última quarta-feira, 18/10. As informações são da Agência Record.
Segundo a reportagem, Tallyta e o suspeito tiveram um relacionamento turbulento de dois anos, marcado por discussões e idas e vindas. O casal teve um filho durante esse período.
No dia do crime, a mãe ligou para verificar se a filha conseguiria buscar o neto, quando recebeu a notícia do ex-genro de que a jovem estava morta. Imediatamente, a mãe acionou a Polícia Militar, mas quando os agentes chegaram ao local já encontraram a vítima sem vida.
Na delegacia, a mãe relatou que o ex-genro tinha um “ciúme doentio” da filha e achava que a jovem estava saindo com outra pessoa. A Secretaria de Segurança Pública informou ao site Terra que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Carapicuíba. O veículo utilizado na fuga foi localizado e apreendido, e nele foram encontrados uma quantidade de entorpecente, bem como a arma utilizada.
“Os objetos foram apreendidos e periciados. As diligências prosseguem para localizar o autor e esclarecer os fatos”, acrescentou a SSP.
Fonte: Terra Notícias