No domingo, dia 24 de julho de 2022 é o dia de sair de casa, aplaudir e homenagear e almoçar com os Agricultores do nosso município.
A data conta com uma grande programação para os agricultores, confira:
* 9h- Saída do Capitel de São Vicente com Máquinas Agrícolas e Caminhões;
* Desfile pela Avenida de Nova Roma do Sul com a BENÇÃO NA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ;
* Em seguida todos estão convidados para a missa na Igreja Matriz dirigida pelo Pe. Gelson Bertelli;
* Após terá almoço no Salão Paroquial;
Podem ser adquiridos na Rádio Nova Roma FM, Paróquia Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais ou Emater
* Durante a tarde haverá brincadeiras, jogos coloniais e sorteios para quem estiver presentes
Você e sua família são os nossos convidados
.
comentários
















