• 19 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Tentativa de golpe pela internet é registrada em Nova Roma do Sul

Na tarde desta quarta-feira (11), a Brigada Militar é acionada por Tentativa de Estelionato em Nova Roma do Sul.

O caso aconteceu por volta das 17h, na Av. Júlio de Castilhos, na área Central da cidade.

A vítima um homem de 30 anos havia anunciando um veículo para venda em uma rede social e, na tarde da quarta-feira recebeu uma ligação informando que os supostos estariam vindo de Porto Alegre buscar o carro.

Chegaram no local aonde a vítima estava esperando, dois indivíduos de 34 e 38 anos, relatando que vieram a mando da pessoa que estava negociando com a vítima pela rede social.

A vítima já em alerta de tentativa de golpe, entrou em contato com a BM, informando que dois indivíduos, estiveram em sua residência, juntamente com um veiculo Volkswagen Jetta, sendo que os mesmos disseram que estavam ali para buscar um veículo que a vítima tinha oferecido para a venda em uma rede social.

Conforme o boletim, os dois indivíduos informaram que haviam realizado o depósito no valor R$ 22 mil, porém, no relato da vítima, esse valor não havia sido creditado na conta e, mesmo assim, ambos os homens estavam forçando-o a entregar o carro.

Após o fato, a BM foi acionada e efetuou a abordagem aos indivíduos, sendo encaminhando as partes para o Departamento de Polícia Civil para o registro.

 

Foto: BM / Divulgação

Facebook Comentarios

Artigos relacionados