• 23 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Rainha Pricila Zanol e princesas, Bianca Ott e Bruna Mallmann são as novas soberanas da Festa da Uva 2022

Na noite desta quinta-feira (22), no palco do UCS Teatro, em Caxias do Sul, foram conhecidas as novas soberanas da Festa Nacional da Uva. O novo trio é composto pela Rainha, Pricila Zanol, e pelas Princesas, Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann Martinelli. As três foram eleitas entre 12 postulantes ao título. As demais, serão empossadas como Embaixatrizes da Festa Uva.

As soberanas representam, a Rainha, o Distrito de Ana Rech a Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar), e as princesas o Círculo Saúde e a  respectivamente. Elas assume o posto deixado por Maiara Perottoni, Viviane Piamoli Gaesler e Milena Remus Caregnato.

O evento teve um limite de 180 pessoas na plateia, entre familiares e convidados. Mesmo com o número reduzido em relação a outros anos, a torcida vibrou muito com o desfile coletivo e também com a passagem individual de cada candidata, cada qual com uma música de sua escolha. O evento também contou com a presença do prefeito de, Adiló Didomenico, e a sua vice, Paula Ióris.

O evento, que estava marcado para decorrer no dia 26 de junho, foi interrompido tragicamente, após a mãe da candidata Bruna Mallmann, Maria de Lourdes Mallmann, sofrer um mal súbito. Ela foi socorrida por médicos que estavam presentes no ambiente e de imediato começou a receber massagem cardíaca, porém, ela não resistiu e morreu.

A presidente da Comissão da Festa da Uva, Sandra Randon, no seu discurso de abertura na noite desta quinta-feira, prestou uma homenagem e pediu um minuto de silêncio em lembrança da mãe da participante.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados