• 20 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Nova Pádua presta suas homenagens à Pátria

Imagem: Prefeitura Municipal de Nova Pádua

 

No último domingo (5), Nova Pádua prestou suas homenagens à Pátria. Após a missa celebrada pelo Pe. José Mussoi, na parte externa da Igreja Matriz foi realizado o hasteamento das bandeiras e o discurso das autoridades.

“Gostaríamos que o nosso imenso Brasil fosse igual a nossa pequena Nova Pádua. Todos nós temos esse sentimento de organização, de limpeza, porque é nas pequenas atitudes que conquistamos as pessoas. Essa é a imagem que o Município tem perante o nosso Estado e o país”, destacou o prefeito Danrlei Pilatti.

Imagem: Prefeitura Municipal de Nova Pádua

 

Com o tema “Valorização. O que queremos valorizar em nossa Pátria”, a Escola Municipal de Educação Infantil Profs. Bortolo Bigarella e Idalino Vailatti, a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain e entidades culturais (Melhor Idade, APAE de Flores da Cunha e Nova Pádua, Conselho Municipal da Mulher, Universitários, Soberanas da 14ª Feprocol, Instituto Flávio Luis Ferrarini de Nova Pádua, COMTUR, Conselho Tutelar e CTG Laço Italiano) prestaram sua homenagem à Patria.

A Banda Santa Cecília entoou o Hino Nacional Brasileiro e encerrou o evento alusivo à 7 de setembro tocando e cantando o Hino de Nova Pádua.

Participaram das homenagens, o prefeito Danrlei Pilatti, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Maico Morandi, demais vereadores, secretários municipais, Pe. José Mussoi, direção das escolas, professores, e alunos, Brigada Militar e representantes das entidades culturais de Nova Pádua.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados