• 26 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Mulher morre após ser atropelada em Caxias do Sul

Uma mulher morreu após ser atropelada por dois veículos na BR-116, no bairro São Ciro em Caxias do Sul. O acidente ocorreu no km 146 da rodovia, próximo ao semáforo da rua R. Cavalieri Ambrógio Cipola, entrada para o bairro Mariland.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima tentava atravessar a pista quando foi atingida por uma motocicleta que trafegava no sentido Centro/Ana Rech.

De acordo com a Polícia Civil que esteve no local fazendo levantamento do acidente e ouvindo testemunhas, a mulher identificada como Maria do Horto Brazeiro de Bairros, 54 anos, também teria sido atropelada por um carro que fugiu do local após o atropelamento.

Imagens das câmeras de monitoramento de empresas próximo ao local onde ocorreu o atropelamento serão analisadas pela polícia para identificar o veículo que fugiu após passar por cima da vítima.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para prestar socorro, mas a vítima morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos.

A PRF orientou o trânsito que precisou ser parcialmente bloqueado até o trabalho da Perícia e Instituto Médico Legal ser encerrado.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados