• 27 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Investigação aponta para suicídio no caso de mãe e filha queimadas dentro do carro em Dois Irmãos

No último domingo (1) um carro queimado, com dois corpos carbonizados dentro, foi localizado as margens da Estrada Picada Verão, em Dois Irmãos. Devido ao estado dos corpos não foi possível a identificação, o trabalho está sendo feito por meio de exames de DNA no IML.

Porém, o delegado de Dois Irmãos, Felipe Borba, divulgou que possivelmente, os corpos sejam de Ligia Rubbo de 42 anos e a filha dela Ana Clara Rubbo Gomes de sete anos. As investigações apontam que a mãe ateou fogo no veículo e morreu queimada junto da filha, sendo considerado um homicídio com sequência de suicídio.

Segundo Borba as investigações apontam para esta tese, porque os policiais já ouviram familiares que relataram o quadro de depressão de Ligia. Além disso, na casa dela no bairro Vila Verde foi encontrado uma carta, onde ela pedia desculpas a família e amigos, salientando que não aguentava mais a situação, mas ao mesmo tempo não queria deixar a filha sem mãe.

Ana Clara morava com o pai em Canoas, onde estudava e visitava a mãe aos finais de semana em Dois Irmãos. O casal estava separado há algum tempo. A Ligia Rubbo era química, fato que pode ter auxiliado na morte. Ambas estavam sentadas no banco de trás do Fiat Uno.

Os corpos carbonizados foram removidos ao Departamento Médico-Legal, em Porto Alegre e agora o delegado aguarda o laudo com o DNA para finalizar a investigação.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados