• 20 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Indivíduo de 24 anos é preso ao tentar agredir mulher, cuspir em PMs e chutar médica em Farroupilha

Na noite da última sexta-feira (13), uma guarnição da do 36º Batalhão da Polícia Militar de Farroupilha foi chamada para atender um caso de violência na rua Carazinho, bairro São Francisco. Na ocasião, uma mulher de 22 anos afirmou que seu marido, de 24, havia lhe agredido. Ao chegarem no local, o suspeito cuspiu na guarnição, acendeu um cigarro que aparentava ser de maconha e incentivou seu cachorro pitbull a atacar os agentes.

Ao darem ordens ao indivíduo, este ficou alterado e tentou agredir fisicamente os policiais. O uso de força moderada e progressiva precisou ser feito para imobilizá-lo. Ao adentrarem na casa, os agentes do 36º encontraram dois pés de maconha, além de porção e bitucas de cigarros com a droga.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Hospital São Carlos para exame de corpo delito. No trajeto, desacatou as autoridades constantemente, chutou e deu cabeçadas na viatura. Na casa de saúde, ele também chutou a médica, fato que exigiu o uso da força progressiva para contê-lo e, assim, possibilitar a administração de um calmante.

Na Delegacia de Polícia, foi constatado que o indivíduo já possuía antecedentes por lesão, posse de entorpecentes, tráfico, roubo, porte ilegal de arma e ameaça. Ele foi preso em flagrante.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados