• 26 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Identificadas avó e neta mortas em acidente na ERS-122 em Ipê

Foram identificadas como Erzia Guedke,  de 63 anos, e Pietra Cristina Pereira, de sete anos, as duas vítimas de um grave acidente registrado na ERS-122, em Ipê, na sexta-feira (20). O acidente envolveu um Fiat Linea de cor prata, com placas de Fraiburgo (SC), e um Renault Clio, de cor cinza, com placas Mercosul, no Km 130 da rodovia.

As vítimas eram passageiras do Linea, onde ainda estavam um homem, de 63 anos, avô da menina, e o pai dela, de 43 anos. No Clio, estavam duas mulheres de 41 e 63 anos.

Segundo informações de caminhoneiros que estavam no local, o Clio seguia sentido Vacaria-Ipê, quando em uma curva, perdeu a direção devido a um buraco na pista, vindo colidir a lateral traseira esquerda com o Linea que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o condutor do Linea foi arremessado para fora do veículo.

Três ambulâncias atenderam a ocorrência. Estiveram no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a ambulância Municipal de Antônio Prado e a ambulância da equipe de bombeiros. A Polícia Rodovia Estadual (PRE) também atendeu a ocorrência que deixou o trânsito bastante lento no local até o atendimento das vítimas e a retirada dos veículos.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados