• 27 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para o sábado 02/10

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

Para seguir em frente com suas pretensões, você precisará fazer apostas altas. Este é o momento de avaliar tudo que está envolvido e tomar decisões, pois, mesmo que sejam temporárias, ajudarão você a escolher melhor.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

Tudo que anda acontecendo às pessoas próximas, também acontece a você, porque não há como tomar distância nessa hora. Procure, por isso, tomar algumas iniciativas que promovam o bem-estar geral, inclusive o seu.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

Há dias em que seu espírito hilário não condiz com o estado de ânimo das pessoas, e você precisa prestar atenção a isso para que suas piadas não sejam inconvenientes, ou produzam reações desmedidas nas pessoas.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

Se as notícias mobilizam temor e ansiedade, deixe tudo isso de lado, porque seria uma pena você estragar seu humor se vinculando a uma corrente de informações que não cumprem o dever de dar ânimo. Tudo é escolha.

 

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

Reagir não é o mesmo que tomar uma iniciativa. Toda reação acaba sendo precipitada, não importa o quanto você a justificar depois. A tomada de iniciativa, por outro lado, sempre é uma ação mais amadurecida. É assim.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Procure retificar as inverdades, porém, não espere boa acolhida de ninguém por isso, porque as pessoas preferem mentiras confortáveis a ter de enfrentar verdades duras. Tome essa atitude por você, não por mais ninguém.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Para dizer verdades, sempre haverá uma hora propícia, enquanto outras seriam contraproducentes. Tenha isso em mente para não correr o risco de, ao dizer uma verdade, o tiro sair pela culatra. Isso seria uma pena.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

Da mesma forma com que as coisas boas não parecem durar muito, os eventos ruins também estão fadados a ser varridos pela mão misteriosa do destino. Entre umas e outras coisas, sua alma permanece. Só isso importa.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Você pode ter de ouvir o que não gostaria de ter de ouvir, mas isso só acontece porque você andou se metendo em terrenos em que sua alma não foi convidada. Ação e reação, ouviu falar dessa lei? Ela funciona.

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

Há horas em que se atrever a ir ao encontro de uma situação arriscada acaba dando bons frutos, além de fazer sua alma se sentir melhor. Porém, você precisa ter em mente que esses momentos são exceção e não a regra.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

A troca justa e necessária em todo relacionamento é subvertida pelo tolo convencimento que as pessoas têm de que elas devem preservar suas individualidades e autonomia. Isso é verdade, mas o relacionamento é para quando?

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Às vezes, sua própria mente argumenta de forma impecável sobre o quanto é certo que tudo dará muito errado. Porém, na prática essas argumentações não conseguem se sustentar, porque muitas outras coisas acontecem.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados