• 20 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para o domingo 26/09

 

ÁRIES

(20 de março a 20 de abril)

É de fundamental importância manter a clareza e tratar todas as pessoas com honestidade, porque nas próximas semanas as pontas que ficaram soltas ao longo do tempo se apresentarão cobrando a fatura. Em frente.

TOURO

(21 de abril a 20 de maio)

São tantos assuntos acontecendo ao mesmo tempo, e todos parecem seduzir sua alma com perspectivas interessantes, que seria melhor você descansar até conseguir ter a cabeça despejada de desejos urgentes. Melhor assim.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

O futuro reserva a você grandes coisas, mas essa reserva precisa ser aproveitada por você através do atrevimento. Além disso, usar sua inteligência para distinguir os momentos de avançar e os de recuar. Um tempo para tudo.

CÂNCER

(21 de junho a 21 de julho)

Entre a vontade de intervir e a ação a ser tomada, procure deixar passar um tempo, evitando qualquer precipitação. Isso ajudará você a amadurecer mais suas atitudes e, com isso, evitar encrencas desnecessárias.

 

LEÃO

(22 de julho a 22 de agosto)

As conversas podem até desandar, mas isso não significa que continuarão assim por muito mais tempo. A desandada é temporária e pode até servir para você ter uma visão mais objetiva a respeito de suas necessidades.

 

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Continue em frente com tudo que você vem desenvolvendo e, a partir deste momento, estude melhor qualquer coisa que tenha de iniciar, para que os primeiros passos sejam amadurecidos com planejamento e organização.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Acertar ou não, eis uma coisa que não se pode antecipar com total segurança. É tudo uma tentativa e, na maior parte dos casos, os erros determinam os ajustes necessários para continuar tentando, até acertar. Em frente.

 

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

Tudo que acontecer nas próximas semanas será de difícil compreensão, e isso não há de se tornar objeto de ansiedade nem muito menos de angústia. A complexidade do panorama encerra perspectivas auspiciosas.

 

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Não é que as pessoas tenham péssimas intenções, porque, mesmo que algumas sejam assim, a maioria age de forma estranha e contraditória porque anda confusa mesmo. Aumente seu nível de tolerância e compreensão. Aí sim.

 

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 21 de janeiro)

É inútil e contraproducente você querer acertar todas, principalmente neste momento, em que as coisas embolam no meio do campo. Dá para continuar em frente com alegria mesmo assim, a despeito de tudo que acontecer.

 

AQUÁRIO

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Muitos planos e imagens maravilhosas inundam sua mente, tudo provocando entusiasmo e humor elevado. Isso é ótimo, porque melhora o ânimo e supera o desgaste de tudo que andou dando errado. A seguir, a ação.

 

PEIXES

(21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Segure o tranco que os pensamentos ansiosos determinarem, porque a esta altura do campeonato você, por experiência, deveria saber que a ansiedade se traveste de profetiza, mas que é, na verdade, uma mentirosa, uma farsa.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados