• 27 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a terça-feira 14/09

ÁRIES

O cenário é difícil de interpretar, porque são tantas coisas misturadas e acontecendo ao mesmo tempo que, para sua alma ser sincera consigo mesma, teria de aceitar o estado de perplexidade que a acomete. Aí sim.

TOURO

O clima estranho não é mera coincidência, hoje é um dia estranho mesmo, no qual a imprevisibilidade reina e, por isso, fazer planos e tentar que esses deem certo não seria a melhor atitude para lidar com o tempo.

GÊMEOS

Fazer por fazer, é uma boa maneira de matar o tempo enquanto a alma tenta recuperar o fio de meada que organiza as atividades. Porém, evitar fazer coisas à toa seria uma forma mais sábia de administrar o tempo.

 

CÂNCER

A clareza mental não é a mesma todos os dias, porque hoje, por exemplo, tudo que normalmente você faria com muita rapidez e eficiência, parece dar muito mais trabalho, porque a mente vagueia por outras galáxias.

 

LEÃO

Arriscar é bom, mas quando há condições propícias para isso, porque não se trata apenas do seu impulso, porém, do cenário em que tudo acontece também. Se você sente o impulso de arriscar, pense duas vezes no dia de hoje.

 

VIRGEM

Quando as pessoas não pretendem se entender, mas apenas vomitar suas razões umas sobre as outras, não há força divina que possa modificar esse estado de coisas. O melhor a fazer é esperar que esse fragor se acalme.

 

LIBRA

Tudo que devia funcionar sem prestar atenção demais parece ter conspirado para quebrar ao mesmo tempo, ou para atrasar sua agenda. Não se importe com isso, trate este dia como um tempo completamente diferente do habitual.

 

ESCORPIÃO
Dê um tempo a si, não se obrigue a continuar em frente se a alma não estiver assim tão bem-disposta quando deveria, tendo em conta tudo que precisa ser feito. Há dias assim, em que tudo é mais difícil do que deveria.

 

SAGITÁRIO

Os mesmos espaços em que normalmente sua alma se sentiria completamente à vontade, parecem hoje dar o resultado oposto. Não se preocupe, isso vai passar e você recuperará o gosto de transitar por esses lugares.

 

CAPRICÓRNIO

O peixe morre pela boca, e os humanos se complicam pelas palavras que proferem. Talvez você, com enorme boa vontade, diga as palavras certas, mas isso não garante que as pessoas entendam direito. É assim.

 

AQUÁRIO

Tudo que sairia bem normalmente, pode não dar o mesmo resultado hoje. As coisas andam muito instáveis e o melhor a fazer seria se adaptar a essas condições, sem forçar nada. Passar o dia com a alma tranquila, isso sim.

 

PEIXES

A autoconfiança é fundamental, mas há de ser combinada com a prudência, porque, de outra maneira, você ficaria se expondo e aventurando só para provar que tem confiança no seu taco. Isso não é imprescindível.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados