• 23 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Horóscopo: confira a previsão de cada signo para a quarta-feira 25/08

ÁRIES

O jogo de interesses chega a um ponto de enorme complexidade, porque todas as pessoas querem que seus próprios interesses prevaleçam sobre os alheios e, assim, se cria um impasse. Quanto vai durar? Impossível saber.

TOURO

O pior que pode acontecer é que não aconteça nada, e para nada acontecer, você precisa continuar tratando suas vontades com timidez, como se não fosse capaz de as colocar em prática. A vida é jogo, faça sua parte.

GÊMEOS

Se você quiser que algo seja feito bem, não delegue nada na mão de terceiros, mas assuma todas as tarefas pertinentes, mantendo controle sobre tudo que estiver envolvido. Só assim sua alma garantirá bons resultados.

 

CÂNCER

É importante ampliar a margem de tolerância e condescendência nesta parte do caminho, em nome de preservar bons relacionamentos, mas que passam por uma fase em que são ditas coisas ofensivas e desnecessárias.

 

LEÃO

Você vai precisar se munir de uma enorme dose de boa vontade para estabilizar e consolidar o fluxo de caixa que deixe sua alma segura e confortável. Não há nada de impossível no cenário, mas é tudo complexo e intrincado.

 

VIRGEM

Do pensamento à prática no menor tempo possível, essa seria a melhor receita de vitória neste momento. Porém, o resultado dependerá do nível de atrevimento com que você administrar tudo que estiver envolvido.

 

LIBRA

Receios aos montes invadem sua alma, e dá a impressão que a qualquer momento será anunciado o fim do mundo. Porém, você verá, os receios se dispersarão como a bruma da madrugada, e tudo ficará claro novamente.

 

ESCORPIÃO
Coordenar todas as pessoas envolvidas para que não se perca o pique nem o fio da meada, este é o desafio da atualidade. O excesso de autoconfiança seria tão pernicioso quanto a desconfiança. Só prestando atenção.

 

SAGITÁRIO

Nada simples e direto há nesta parte do caminho, tudo se tornou muito complexo e intrincado, porém, ao mesmo tempo isso significa que, você acertando na tecla certa, poderá avançar várias casas desse jogo.

 

CAPRICÓRNIO

Conhecer mesmo, a gente só conhece o que percebe através da própria experiência, porque todo o resto é apenas teoria. Por isso mesmo é que é importante você se lançar à experiência, principalmente agora.

 

AQUÁRIO

O temor estará sempre por aí, se esgueirando no meio dos pensamentos esperançosos. Porém, você sempre terá à sua disposição o livre arbítrio, para decidir se vai dar mais valor ao temor ou à esperança.

 

PEIXES

Você nunca saberá antecipadamente se as suas visões interiores são fantasias ou pressentimentos. Para comprovar a diferença entre umas e outras, você vai ter de se atrever a colocar em prática e ver os resultados.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados