• 27 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Homem morre após acidente com carro no interior de Nova Pádua

Um homem de 48 anos morreu na tarde desta terça-feira, dia 20 de julho no interior de Nova Pádua após colidir o carro que ele conduzia contra um poste de concreto da rede elétrica.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o condutor do Volkswagen Gol modelo antigo seguia pela via sentido Travessão Mützel – Travessão Leonel, quando por motivo ignorado teria perdido o controle do veículo, chocando-se contra o poste ao lado direito da estrada. Soldados do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha foram chamados para resgatar a vítima, identificada como sendo Ricardo Leandro Rodrigues Pinto, que ficou presa às ferragens. Conforme a polícia, no local não foi visualizado sinais de frenagem. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Caxias do Sul, para ser necropsiado.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, o condutor não possuiu CNH e o carro estava com licenciamento vencido. Segundo informações preliminares, o homem estava trabalhando em uma propriedade no Travessão Leonel, para onde se diria.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados