• 27 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Homem é preso após tentar fugir com criança e invadir residência em Antônio Prado

Na manhã da quinta-feira (7), a Brigada Militar (BM) registrou uma ocorrência de posse de entorpecentes em Antônio Prado. O fato aconteceu por volta das 11h30min, na Rua Germano Girotto, no bairro Panorâmico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a BM recebeu ligações, dando conta de que um indivíduo, de 39 anos, bastante alterado, havia pego uma criança, querendo sair pela rua com ela no colo, sem consentimento dos pais. Após um tempo, o indivíduo largou a criança e foi até uma casa vizinha, aparentemente fugindo de alguém, forçando a entrada, causando danos na porta, o que acabou gerando lesões na proprietária da casa, mulher de 59 anos, que tentou impedir o acesso.

Segundo o boletim, após a chegada da BM no local, a guarnição pegou o depoimento das partes, onde o pai da criança relatou que é “conhecido” do autor, e que ele havia dormido na casa dele na noite anterior. A vítima, com pequena lesão na mão, foi conduzida ao hospital para laudo e, posteriormente, todas as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia para registro.

Com o indivíduo, foi encontrado 0,4 gramas de cocaína, sendo que o homem relatou à Polícia que usou a droga e que estava fugindo de alguém que lhe perseguia.

Facebook Comentarios

Artigos relacionados