• 27 de outubro de 2021
  • Nova Roma do Sul

Homem é preso após atos de vandalismo no centro de Farroupilha

Um homem, de 21 anos, foi preso pela Brigada Militar de Farroupilha, por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (03) após causar uma série de vandalismos no centro da cidade. De acordo com a corporação, um equipe foi chamada por populares que relataram que ele estaria virando lixeiras na Rua Coronel Pena de Moraes.

Ele foi encontrado enquanto tentava quebrar uma parada de ônibus na Julio de Castilhos. Ao ser detido, ele confirmou aos policiais que além das lixeiras havia quebrado uma torneira na praça da bandeira e outros atos. No seu bolso, foi encontrado uma porção de maconha.

Pelas ruas centrais ao menos duas paradas foram danificadas, lixeiras quebradas e reviradas, placas de publicidade arrancadas e a fachada de uma loja quebrada.

O taxista Nelson Vendrusqui, que há 32 anos atua na cidade, relatou o sentimento ao chegar para trabalhar.

“Cheguei aqui e a casinha toda quebrada. É um absurdo a gente trabalhar e chegar aqui com tudo quebrado, pagamos por isso. Agora fica o prejuízo”, disse.

O homem que fez os atos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Hospital São Carlos e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro de dano ao patrimônio público.

Fotos: Brigada Militar/Divulgação

 

Facebook Comentarios

Artigos relacionados